Laudo de corpo de Tony Lima indica arritmia, diabetes e problemas renais

03/09/2009 15:51 - Interior
Por Redação
Image


A cidade de União dos Palmares está em luto por conta da morte do Radialista e então secretário de Comunicação do município de União dos Palmares, Antonio Marcos Lima, mais conhecido como Tony Lima. A morte do Radialista pegou de surpresa familiares, amigos e colegas de profissão.

Na tarde desta quinta-feira (03), o Instituto Médico Legal de Maceió (IML) liberou o laudo cadavérico sobre a morte do radialista, que constatou algumas doenças desconhecida pela vítima e sua família. De acordo com o laudo, o Tony Lima sofria de arritmia cardíaca, problemas renais e diabetes, o que pode ter agravado para o infarto fulminante, a causa real da morte.

Ao ter conhecimento sobre o laudo, a reportagem do CadaMinuto procurou um médico especialista na área para saber o pode levar uma pessoa jovem a falecer de um infarto.

De acordo com o cardiologista Luciano Santos, cerda de 50% dos infartos ocorridos na faixa etária de 34 a 40 anos é em decorrência aos hábitos alimentares e a outras doenças que podem acabar acarretando em um infarto miocárdio agudo, conhecido como infarto fulminante.

O especialista explicou que ficou mais freqüente a grande incidência dos infartos agudos, devido à vida não saudável das pessoas. No caso dos infartos fulminantes, na sua maioria, a vítima morre antes mesmo de receber algum tipo de socorro.

Falecimento

Antonio Marcos Lima, Tony Lima, era uma pessoa destacada e conhecida nos meios sociais palmarinos. Apresentava duas vezes por semana um programa na rádio AG FM e era secretário de comunicação do município. Tony Lima morreu na tarde desta terça-feira (02) após sofre um ataque cardíaco fulminante durante uma partida de futebol na cidade.

Toni, que tinha 34 anos, passou mal ao correr em um campo de futebol society, chegou a ser socorrido pelos amigos e foi até o Hospital Regional São Vicente de Paula, mas acabou não resistindo e morreu logo após dar entrada na unidade.

O enterro do radialista será amanhã às 10h, no cemitério de União dos Palmares.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..