Felicidades. Esta é palavra que todos os torcedores e dirigentes do ASA de Arapiraca estão falando a todo momento, principalmente depois do resultados do julgamento no Superior Tribunal de Justiça de Desportiva (STJD), na noite desta quarta-feira (02).
Por unanimidade foi absolvido Paulão, que estava incluso no artigo 250 do CBJD, já o meio-campista Paulo Foiani foi julgado no artigo 252 e foi punido com um jogo de suspensão, mas o meio campista arapiraquense estar liberado para a primeira partida da final da Série C contra o América-MG, porque cumpriu uma partida automática.
Além dos atletas que foram absolvidos, o técnico do alvinegro arapiraquense, José Luiz Mauro (Vica), que foi indicado no artigo 188, também foi absolvido e vai poder comandar o time a beira do gramado na área técnica.
A primeira partida da final do campeonato brasileiro da Série C vai acontecer no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca no agreste alagoano, às 16 horas.

