Secretarias discutem parcerias em residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida

31/08/2009 06:07 - Interior
Por Redação

As populações de Maceió, Palmeira dos Índios e Penedo serão beneficiadas com conjuntos residenciais que serão construídos através da parceria entre as Secretarias de Estado da Educação e do Esporte (SEE) e da Infraestrutura (Seinfra), através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Ao todo, deverão ser construidas cerca de 8.464 unidades habitacionais em Maceió, 453 unidades, em Palmeira dos Índios, e 767, em Penedo.

Durante reunião entre as secretarias, foi discutida a possibilidade da implantação de duas Praças de Atividades Esportivas para os residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida e houve apresentação do pleito da Seinfra para a construção de um campo de futebol e de uma escola para o Conjunto Paulo Bandeira.

Técnicos de ambas as secretarias voltarão a se reunir para a elaboração de diagnóstico da implantação dos equipamentos educacionais (escolas) e esportivos (quadras, campos de futebol ou praças esportivas) nos conjuntos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..