Onze semanas. Setenta e sete dias e algumas horinhas. É essa a duração da primeira edição de A Fazenda. Alguns peões ficaram quase todo esse tempo confinados, como Dado, Danni e Carlinhos, outros nem tanto. De qualquer forma, a maioria teve momentos de desabafo e (muita) sinceridade. Confira uma seleção que o Babado fez com as frases mais rancorosas, apimentadas e irônicas da galera da roça!


“Você me olha com esses olhos de assassino”: Danni para Jonathan, quando ela meteu o bedelho para defender Dado em uma briga entre os peões.


“Você está ranzinza, Britto. Quando você era do 'Hoje em Dia', você era mais feliz”: Dado para o apresentador do reality rural.


“Tem um amigo meu, que mora perto de casa, que só toma banho aos sábados”: De Dado para Danni.


“Esse aqui é irmão desse aqui”: Theo durante memorável briga no chuveiro com Jonathan, falando sobre seus bíceps.


“Vocês vão ter que me engolir” – Parafraseando o técnico de futebol Zagallo, Dado provocou Carlinhos e Pedro ao retornar do 10º Tá na Roça.


“Que mau hálito horrível você tem. Você está com a obturação aberta?”: Theo em célebre briga com Fábio.


“Você não é o personagem. Então, teoricamente, não precisa mostrar a bunda toda hora”: Luciele para Samambaia.


“Você tem neurônio na tua cabeça?”: Jonathan para Mirella, na ocasião em que a loira estava boicotando Luciele.


“Esse cara bate em mulher!”: Bárbara fala de Dado após ser “expulsa” da mesa pelo peão para dar lugar a Danni.


“O cabelo dela parece arame farpado”: Miro fala de Babi, em momento fanfarrão, à sua turminha, composta por Mirella, Samambaia, Carlinhos e Pedro.


Bom, esta não foi falada no programa, mas não poderia deixar de entrar: “Eu sei que ele está se referindo aos meus pelos pubianos”, diz Babi Xavier, no programa "Hoje em Dia", sobre a frase acima do menino Miro. Na ocasião, já eliminada do programa, ela negou que os dois tivessem avançado o sinal embaixo do edredom.