Mais um domingo de espera, sofrimento e expectativa para o torcedor alagoano. Há três domingos, a gente estava torcendo e preocupado com a situação do CRB. Última rodada, o time enfrentando o Salgueiro, em Maceió, preocupado com o resultado do jogo do Confiança, no Juazeiro. O CRB venceu e o Confiança perdeu e caiu para a Série D.
No domingo passado foi à vez do CSA. Jogo contra o Santa Cruz e a obrigação de vencer. Ficou no empate em
Agora, novo domingo, e o alagoano volta a viver o clima de uma classificação. O ASA vai para o jogo da vida contra o Rio Branco, no Acre. Na primeira partida o time arapiraquense ficou no empate em
Hoje, o ASA enfrenta um adversário que ainda não perdeu esse ano em seus domínios. O Rio Branco está invicto, mas não é imbatível e, como tudo na vida, um dia acontece a primeira vez. Eu estou confiante e acreditando que essa primeira vez, será hoje. O ASA é um bom time, está completo, tem a força máxima, vai contar com o apoio de alguns torcedores que resolveram enfrentar uma viagem até o distante Acre, um treinador competente e tem tudo para fazer história.
Uma classificação contra o Rio Branco, devolve ao futebol alagoano a vaga na segunda divisão, que foi perdida pelo CRB depois de 15 anos. Uma vitória simples classifica o ASA, um empate sem gols, classifica o Rio Branco, empate em
Vamos lá ASA! Rumo à classificação e todo mundo ligado e torcendo pelo rádio na tarde de hoje.