Um dia antes da partida contra o CSA,Santa só tem uma dúvida: Gobatto ou Marcelinho

08/08/2009 13:17 - Esporte
Por carlinhos
Leandro Gobatto ou Marcelinho. Essa é a única dúvida do Santa Cruz para o jogo decisivo deste domingo (9), diante do CSA, pela última rodada da primeira fase da Série D. O carioca voltou de uma viagem para resolver assuntos particulares e substituiu Gobatto durante o coletivo.

O time alinhou com Gustavo; Tamandaré, Alex Xavier, Leandro Camilo e Marquinhos; Anderson, Alexandre Oliveira, Neto Maranhão e Leandro Gobatto (Marcelinho); Juninho e Paulo Rangel. Se Marcelinho for o escolhido, Juninho será recuado para o meio-de-campo. A produtividade do time é que não foi boa. Os reservas venceram por 2x0, com gols de Parral e Sandro.

O que confirmou-se foi a estreia de Paulo Rangel no time titular. O jogador chegou esta semana e foi bastante elogiado pelo técnico Márcio Bittencourt. "Nem parece que ele acabou de chegar. É um jogador que mostrou entrosamento rápido", disse.

Ele até admitiu em deixar o trio Marcelinho, Juninho e Paulo Rangel em campo, mas faz um alerta para que o time não pense apenas em atacar por força de único resultado que resolve a vida seja a vitória. "Não pode ser time de índio, que só ataca. Também estamos cobrando que não deixem o adversário jogar. Tem que respeitar sem ser covarde", enfatizou.

O mau desempenho no treino foi reconhecido pelo volante Alexandre. Para ele, o motivo é simples: o time está com as atenções completamente voltadas para a partida. "O treino não foi bom porque todo mundo está focado no domingo. Mas todos estão procurando melhorar", apontou.

ASSENTOS - O torcedor que for ao Arruda neste domingo encontrará seu estádio um pouco diferente. Parte do anel inferior - setor do lado oposto às cadeiras e sociais - está recebendo assentos. Serão 2.500 e a perspectiva é que a ampliação cubra todo José do Rego Maciel.

E por falar em torcedor, a diretoria coral manda um aviso para os sócios. A entrada será gratuita apenas para aqueles que estiverem com o mês de agosto quitado. Eles têm que comprovar o pagamento até às 20h deste sábado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..