Santa Cruz contrata reforço só para enfrentar o CSA

08/08/2009 13:09 - Esporte
Por bob2

O Santa Cruz vai receber um reforço para o jogo decisivo contra o CSA: o atacante Paulo Rangel, que assinou contrato com o clube e já deve entrar em campo no domingo (9). O atleta marcou 13 gols pelo Salgueiro no Campeonato Pernambucano deste ano e mais dois na Série C do Brasileiro.

O jogador assinou um contrato de três meses, podendo rescindir a qualquer momento caso o santa não passe à próxima fase. Por enquanto só tem garantido um jogo, contra o CSA. Ele já treinou como titular no lugar de Reinaldo. “Essa pressão vai ser encarada com a maior naturalidade possível, o importante é lutar trabalhar e dentro de campo, independente de quem faça, eu ou meus companheiros, o importante é conseguir os resultados positivos”, comentou.

CONFIANÇA

O goleiro Gustavo andou pesquisando o passado recente do Santa e diz que acredita na vitória. “Pelo histórico que o Santa Cruz tem de grandes viradas, há dez anos contra o Motoclube precisava e aconteceu, e no próprio Volta Redonda, aqui, no finalzinho, e em uma final contra o Náutico”, lembra.

O zagueiro Alex Xavier (foto 2) também guarda boas recordações. “Em 2002, a gente estava na Copa Nordeste jogando contra o Fluminense da Bahia aqui”, conta. “A gente precisava vencer e de mais dois resultados, e a gente passou”.

São histórias que motivam o trabalho durante esta semana decisiva para o Santa Cruz. Mas o tricolor também precisa da vitória do Central contra o Sergipe. “Vai ser um olho no CSA, no jogo, e outro na torcida”, observa Alex Xavier. “Se a torcida gritar e não acontecer gol aqui, é porque teve gol lá”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..