Petrobras abre 372 vagas para programa de estágio

08/08/2009 11:22 - Empregos e Concursos
Por carlinhos

A Petrobras Distribuidora abriu 372 vagas para seu programa de estágio. Os estágios tem duração de 12 meses, com remunerações médias que variam de R$ 583,43 a R$ 865,02.

As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa (www.br.com.br), e o prazo para se inscrever vai até o dia 6 de outubro. No total, são 372 vagas, sendo 175 para estudantes de nível médio profissionalizante e 197 para os de nível superior.

Para se inscrever é necessário que tanto os estudantes de nível superior, quanto os de nível médio profissionalizante, devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres.

Para os que já concluíram o curso é possível realizar o estágio, desde que a instituição de ensino informe (por meio de declaração) que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

A carga horária diária de estágio é de 4 horas para o nível médio e superior, exceto para os estudantes do curso de Direito, cuja carga horária diária é de 6 horas.

Há vagas em 38 cidades dos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..