Muito trabalho, este é o lema dos jogadores e comissão técnica do Centro Sportivo Alagoano (CSA), devido à partida deste domingo (09), às 16h, no Estádio “Mundão do Arruda”, em Recife, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Celso Teixeira realizou na tarda quarta-feira (05), o primeiro coletivo exigindo dos jogadores mais empenho e bastante movimentação. Teixeira fez muitas exigências principalmente aos jogadores de defesa cobrou mais empenho dos atacantes, principalmente porque o time azulino vencer, ou vencer.

O time que começou os trabalhos no Rei Pelé, foi o mesmo que iniciou a partida contra o Sergipe, mas, logo em seguida, Celso Teixeira, começou a realizar alteração: O atacante Emilio entrou no lugar de Harley, o meio-campista Marco Antônio para dar lugar ao jogador Mica e por último saiu o meia Piá porá entrada do jovem e talentoso Braw, que inclusive marcou um dos gols no treino. “Estou trabalhando para quando o treinador precisar de mim, tenho que estar pronto ajudar ao CSA”, comentou o jovem Braw.

Os atletas azulinos voltam a trabalhar nesta quinta-feira (06), no período da manhã no Mutange e a tarde os jogadores realizam mais um trabalho com bola no CT Eurico Beltrão, pertencente ao Corinthians Alagoano.