Senac capacita profissionais para atuar na área de eventos

05/08/2009 10:12 - Empregos e Concursos
Por annaclaudia
Definir a função, destacar o que o cerimonialista espera de um bom recepcionista, entender os tipos de eventos e as áreas de atuação, definir o perfil de um bom profissional da área, além de apresentar noções de etiqueta profissional e pessoal, apresentação pessoal, postura correta, maquiagem, traje correto, e as atribuições fundamentais de um recepcionista.

Estas são algumas das disciplinas vistas pelos alunos do curso de Recepcionista de Eventos do Senac-AL, que proporciona ainda estágio ao final do curso em empresas de eventos de Maceió, estratégia que serve não só para aprimorar as técnicas vistas durante as aulas, como também representa a porta de entrada para o mercado de trabalho. As inscrições para as próximas turmas do curso já estão abertas. As aulas têm início no próximo dia 24, das 8h às 12h, no Senac Poço.

A área de eventos do Senac-AL oferece ainda o curso de capacitação para Organizador de Eventos, e os cursos de aperfeiçoamento, como: Organização e Marketing de Eventos Corporativos, Gestão e Organização de Formaturas, Cerimonial de Eventos, e Arte de Bem Receber.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..