Na semana que antecede a partida que pode definir a classificação para a segunda fase da Série D do Brasileiro, a diretoria do Central decidiu promover uma verdadeira vassourada no elenco.

Estão fora do elenco o atacante os atacantes Jadilson e Bibi, com passagens pelo Sport, além de Tiago, Lima e Zé Carlos.

O Central é líder do Grupo 4 da Série D e precisa apenas de um empate com o Sergipe, domingo, em Aracaju, para selar sua passagem para a fase de mata-mata da competição.

Para repor as perdas desses jogadores, foram contratados dois atacantes. Um deles é bastante conhecido do torcedor pernambucano. Trata-se de Fágner, atleta que se destacou no Estadual deste ano atuando pelo Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe. O outro é Negretti, ex-Olimpia/SP.

O problema no gol do Central, parece estar perto de acabar. O ex-titular Davi, lesionado no primeiro jogo contra o Santa Cruz, já voltou aos treinamentos. A diretoria está procurando outra opção para vestir a camisa um da Patativa. Os nomes mais cotados são os de Mondragon, que estava disputando a Série A2 pelo Belo Jardim, e Marcelo Silva, do Salgueiro.