Defensoria abre inscrição de concurso para estagiário

04/08/2009 05:16 - Empregos e Concursos
Por eduardocardeal
A Defensoria Pública de Alagoas, através da coordenadoria em Arapiraca, abriu as inscrições nesta segunda-feira (3), para o concurso voltado para alunos que cursam a partir do 6º período da faculdade de Direito. Oito vagas serão disponíveis e os estudantes aprovados irão receber uma bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de R$ 465,00. As inscrições serão feitas até a próxima sexta-feira (7).

A inscrição é gratuita e apenas alunos das faculdades conveniadas à instituição poderão se inscrever. São elas: Centro de Estudo Superior de Maceió (Cesmac) e Centro de Ensino Superior Arcanjo Mikael de Arapiraca (Cesama).

Os estudantes selecionados atuarão no desempenho de atividades correlativas à Defensoria Pública. O turno de atividades é de 25 horas semanais, dentro do horário de funcionamento da sede da Defensoria Pública em Arapiraca, sendo de 2ª a 5ª feira no horário vespertino e às 6ª feiras no horário matutino.

O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado por mais uma vez por igual período.

A prova será realizada no dia 21 de agosto de 2009, das 13h30 às 17h, no local a ser divulgado no dia 17 de agosto de 2009, em publicação no Diário Oficial do Estado, ou ainda por meio do site www.defensoria.al.gov.br.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..