Após uma semana de muitos treinos, conversas, promessas e pressões dos torcedores, o Centro Sportivo Alagoano (CSA), entra em campo neste sábado (01), para realizar uma das mais importantes partidas da Série D, do Campeonato Brasileiro.
O time do técnico Celso Teixeira inicia o jogo, às 15h, contra o Sergipe no Estádio Rei Pelé, para vencer ou vencer.
Visando a importância da permanência do “Brasileirinho”, o técnico Celso Teixeira solicitou, e a direção do CSA atendeu: O time anunciou o meia-atacante Piá e os atacantes Harley e Emilio para conseguir fazer o que ainda não fez em quatro jogos, ou seja, conseguir vencer na competição.
Com o pensamento na partida deste sábado contra o Sergipe o técnico Celso Teixeira vai apostar todas as fichas em tudo que foi trabalhado durante a semana, e de imediato vai contar com dois dos novos reforços: O meia Piá entra no lugar de Magno, já o atacante Harley começa a partida fazendo dupla com Serginho, com isso sobra Etinho. Além de promover as estréias de dois reforços, o comandante técnico do CSA, sacou do time o volante Anderson, em seu lugar entra Serginho Murici, que ganhou a confiança da comissão técnica.
Entretanto, no coletivo apronto vários torcedores compareceram para cobrar e apoiar os jogadores marujos. Torcedores esses que já garantiram presença no Rei Pelé em grande número para incentivar o time a conquistar a primeira vitória na competição.
Depois do último treino realizado pelos atletas azulinos, o mistério já não existe mais no CSA, o time já está definido.
Veja a provável formação do azulão do Mutange. Héverton, Juninho Caiçara, Selmo Lima, Tiago Messias e Rafael; Marcílio, Serginho Murici, Piá e Marcos Antonio; Serginho Baiano e Harley.