Por conta dos desfalques do lateral direito Glauber e do meia Matheus, que vão cumprir suspensão automática de um jogo, por terem recebido o terceiro cartão amarelo, na vitória diante do Santa Cruz, em Recife, o treinador Quintino Barbosa ainda estuda um novo posicionamento da equipe do Sergipe para o jogo do próximo sábado, às 15 horas, em Maceió, contra o CSA.

Nos treinos com bola, realizados, o técnico do hexacampeão do Estado testou no lugar de Matheus, Kemps e Ramon, mas sem deixar qualquer pista de quem será escalado diante dos alagoanos. Em relação à lateral direita, Quintino Barbosa também ainda não se definiu, muito embora tenha deixado claro que a sua preferência deva recair em Rafael que se comportou com desenvoltura na sua nova missão na equipe rubra.

“São as principais alternativas de que disponho para reorganizar a equipe. Seria interessante manter a formação que enfrentou o Santa Cruz, mas como não será possível vou ter que partir para algumas improvisações, que espero dar certo, depois de amanhã, no Rei Pelé”, declarou o orientador.

Como o plantel se exercitou nos dois expedientes. Pela manhã, com um treino tático, e à tarde, com um ensaio em conjunto, para avaliar o time que vem sendo observado para encarar a agremiação do vizinho Estado. Não obstante convicto de que as dificuldades, na capital alagoana, serão redobradas, por causa, principalmente, da situação do adversário, na tábua de classificação, que não é nada boa, Quintino Barbosa garante que o Sergipe entrará em campo mais uma vez,m sedento por mais uma vitória, mas com o máximo de cuidado para não ser surpreendido, de forma prematura.

“O Sergipe, diferente do que muita gente pensa, não jogará na retranca, apesar de essa possibilidade não estar descartada, mas, somente numa situação estrema necessidade. De antemão, o que posso adiantar é que o CSA que se cuide porque terá pela frente um adversário valente e determinado, em campo, do primeiro ao último minuto, lutando, bravamente, por um grande resultado, como frente o Santa Cruz”, acrescentou.