A prefeitura de Santa Rita e a empresa Limp Forte têm 10 dias para promover a coleta de lixo da zona rural do município. O prazo foi estipulado pela Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente daquela cidade e caso seja desrespeitado será aberto um procedimento administrativo e, consequentemente, uma ação civil pública.
Segundo o promotor de Justiça Manoel Henrique Serejo da Silva, a população de vários distritos está sendo prejudicada. Ele disse que “a zona rural de Santa Rita é uma área muito grande... Já houve saneamento na cidade, mas existe esse problema na zona rural".
Manoel Henrique comentou que "a população reclama muito e já recebemos várias denúncias sobre a falta de coleta de lixo nesses locais. Queremos evitar, principalmente, que haja a proliferação de doenças e defender o meio ambiente”, explicou".
Prefeitura e empresa têm 10 dias para coletar lixo na zona rural de Santa Rita
30/07/2009, 02:59 - Brasil/Mundo
Por eduardocardeal
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..