Diretório Estadual do PSDB paulista prorroga mandato por um ano

29/07/2009 22:14 - Política
Por eduardocardeal
O PSDB de São Paulo prorrogou por mais um ano os mandatos dos integrantes do Diretório Estadual e da Executiva Estadual do partido. A decisão da Executiva Nacional foi referendada em uma reunião entre os integrantes do diretório paulista ontem à noite.

Segundo o presidente do Diretório Estadual, deputado federal Mendes Thame (SP), a prorrogação do mandato deve ser adotada também em outros Estados que tiveram resultados satisfatórios nas eleições de 2008.

"Primeiramente foi prorrogado o mandato da Executiva Nacional, com o objetivo de manter a continuidade do seu excelente trabalho, visando ao crescimento do partido e tendo em vista as eleições do próximo ano", disse Thame por meio de nota.

Além de referendar a decisão, o diretório estadual resolveu também delegar para a Executiva Estadual do partido a decisão de prorrogar ou não o mandato de diretórios municipais e zonais. Segundo Thame, a situação desses diretórios deverá ser analisada caso a caso durante o mês de agosto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..