Após a derrota de virada para o ASA de Arapiraca, os jogadores do Clube de Regatas Brasil (CRB), saíram de campo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca bastante chateados com a atuação do árbitro da partida, Charles Hebert. O CRB teve dois jogadores expulsos e não vai poder contar com o zagueiro Neguetti e o volante Éder.

Além dos jogadores, alguns membros da direção do Galo do Praiano, também saíram de campo chateados com o árbitro Charles Herbert. “Este árbitro é um despreparado todos os jogos que ele apita ele comete essas barbeiragens que ele cometeu hoje. Temos um grupo muito bom e não merecíamos tudo isto que está acontecendo conosco, vamos até o final tentando dar tranqüilidade aos nossos atletas”, desabafou Lima Verde, diretor de futebol do CRB.

O clima no vestiário do Galo da Pajuçara era de lamentações pela atuação da equipe e segundo os jogadores, uma das principais lamentações era em relação ao desempenho da arbitragem que foi contestada pelos atletas do CRB.

O jogador Léo, também saiu de casa muito emocionado devido à atual situação do CRB na competição. “Eu fico muito triste com a nossa situação do na competição. Vocês todos sabem que acima de tudo eu sou torcedor do CRB e vou lutar até o final, fico até emocionado (chorando), disse o jogador.

No entanto, com mais uma derrota na competição terá que vencer o Salgueiro-PE, no próximo domingo (02), às 16h, no Estádio Rei Pelé e torcer que o Confiança-SE, não consiga vencer o Icasa-CE no interior Cearense no mesmo dia e no mesmo horário.