O volante Andersom que deixou o campo neste domingo (26), após ter levado uma forte pancada na cabeça em uma jogada causual com um atleta da equipe do Central-PE e tyer sido levado para o Hospital Geral do Estado (HGE0, em uma ambulância do Copro de Bombeiros, o atleta azulino já se encontra em casa agurdando o retorno dos trabalhos nesta terça-feira (28), no Estádio Gustavo Paiva, Mutange.
De acordo com o volante marujo, assim que ele levou a pancada na lateral cabeça e já caiu no gramado totalmente desacordado.
Para o volante azulino não houve maldade do atleta do alvirribro pernambucano, tudo aconteceu em uma jogada normal. “Tenho certeza que não houve maldade por parte do jogador do Central, nós dividimos a bola e quando fui tocar de cabeça para o lateral-esquerdo Rafael, o jogador do Central vinha de frente nós se chocamos, em uma lance normal de futebol”, explicou o volante do CSA.
Anderson inda que ao chegar ao hospital quando estava tomando soro solicitou um aparelho de rádio de um determinado enfemeiro para companhar a partida e ficou bastante triste com o resultado da equipe, pois o time estava precissando da vitória na competição.
O volante do CSA volta aos trabalhos amanhã já pensando no Sergipe no próximo sábado (01), às 15h, no Estádio Rei Pelé.

Esporte