Lewis Hamilton voltou a vencer na Fórmula 1. O inglês, da McLaren, andou muito bem neste domingo no GP da Hungria, contando com sua habilidade e o KERS, mostrando a evolução da equipe nas últimas corridas e ganhou a 10ª etapa do Mundial 2009.

Hamilton praticamente não cometeu erros em Hungaroring. Sua última vitória havia acontecido na etapa da China, em Xangai, no ano passado. O britânico, atual campeão do mundo, conquistou seu primeiro pódio nessa temporada - complicada para ele e para o time.

Completaram o pódio na Hungria: Kimi Räikkönen em 2º lugar e Mark Webber na terceira posição. Porém, o detalhe é que o finlandês da Ferrari está sob investigação por incidentes na largada e, por conta disso, pode ser punido após a corrida.

Rubens Barrichello, da Brawn GP, completou a prova em 11º lugar. Nelsinho Piquet, da Renault, foi o 12º. Fernando Alonso, companheiro de Piquet, não terminou a prova depois de problemas no pit-stop -- a Renault errou e a roda de seu carro se soltou na pista.

Jenson Button, líder do Mundial, chegou na 7ª posição e marcou mais dois pontos no campeonato.

Massa - O brasileiro Felipe Massa, vítima de um sério acidente neste sábado, no treino classificatório, em Hungaroring, deixou o coma induzido a que estava submetido por conta da cirurgia que foi realizada no hospital militar de Budapeste.

O piloto foi acordado pelos médicos neste domingo, passou para uma série de exames e Massa respondeu a todos os estímulos. Uma tomografia, também realizada hoje, relevou que em princípio Felipe Massa não tem nenhuma lesão mais séria no cérebro.

O Dr. Dino Altmann, diretor-médico do GP Brasil, membro da FIA, está em Budapeste, a pedido da família, para acompanhar Felipe Massa. Em entrevista para a Rede Globo, Altmann afirmou que a condição do piloto é "grave". Mas Felipe está estável.