De acordo com o Blog do jornalista Ricardo Noblat, a atual Governadora do Maranhão, Roseana Sarney, pode não se reeleger no próximo ano. O principal motivo seriam os sucessivos escândalos envolvendo sua família. As informações foram publicadas primeiramente na Revista Veja.
Segundo pesquisa realizada pelo instituto Exata Roseana tem apenas 10% de intenção de votos no município de Imperatriz, a segunda maior cidade do estado. Sendo que o seu maior rival, Jackson Lago, tem 79% dos eleitores. Os aliados de Roseana lembram que a cidade é dominada pela oposição.
Eles ainda afirmam que Roseana pode querer ceder a sua vaga de candidata para o Ministro das Minas e Energia, Edson Lobão.
Roseana Sarney pode desistir de eleições em 2010
25/07/2009, 19:59 - Política
Por eduardocardeal
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..