A lateral direita é uma das posições ainda indefinidas na equipe do treinador Sérgio China. Parral e Marcos Tamandaré disputaram a vaga durante toda a inter-temporada do Mais Querido, antes do Brasileiro, e se alternaram na escalação dos amistosos. Mas, uma contusão de Tamandaré antes do início da Série D tirou o mesmo da disputa.

Recuperado, Marcos vem treinando normalmente nesta semana e a briga pela lateral volta a ser acirrada. Ciente de que precisará se esforçar mais para vencer seu concorrente, Parral se mostra tranquilo com a disputa e só pensa em vencer o Sergipe, independente de quem será o titular.

"Temos que nos preocupar em vencer novamente e buscar logo a classificação. Temos dois jogos em casa e um fora contra o Central. A partida que fizemos diante do Sergipe lá terá que servir como lição e não poderemos errar mais", falou.

Segundo Parral, a receita para vencer o Sergipe está na postura do time. "Nos postamos errado no primeiro tempo lá em Aracaju. Recuamos demais e acabamos levando um gol. No segundo tempo marcamos corretamente e dominamos completamente a partida, só faltou o gol. Aqui temos que repetir a forma de atuar e decidir em casa."