Após o empate para o Central-PE em 0 x 0, no interior pernambucano o time marujo volta a trabalhar nesta segunda-feira (20), no Estádio Gustvao Paiva visando este mesmo Central no próximo domingo (26), às 15h, no Estádio Rei Pelé.
Celso Teixeira técnico Azulino também fez uma avaliação após a partida e disse que a equipe teria que ser mais competente para ter marcado os gols que o time precisava para ter saído com a vitória de Caruaru. “Não podemos esconder, se o nosso time tivesse mais um pouquinho de competência na hora da finalização primeiro tempo ainda nós teríamos matado o jogo e tenho certeza que a gente tinha saído com os três poontos ganhos”, Explicou Teixeira.
O técnico do CSA ainda disse que a primira partida no Campeonato Brasileiro da Série D, quando o time perdeu por goleada de 3 x 0, para o Santa Cruz-PE, no Estádio Rei Pelé o resultado começou a fazer falta, pois em termo de campeonato considerado “tiro curto” comom é considerado este estilo de competição os times tem que vencer os jogos em casa e conseguir empates fora de casa, desta forma fica praticamente classificado para uma próxima fase.
Já alguns torcedores azulinos acredita que o time vai conseguir a vitória e que os dois jogos em casa contra o Central-PE e Sergipe o time marujo vai fazer o dever de casa e poderá se classificar em segundo colocado do Grupo A4.

Esporte