Se alguém tinha dúvida sobre qual o objetivo do ASA na partida de logo mais frente ao Confiança em Aracaju é só verificar como o time arapiraquense vai entrar em campo, já que o esquema 3-6-1 foi substituído pelo 4-4-2 .

A retirada de um zagueiro para a entrada de um jogador de meio-campo se justifica pois uma vitória simples levarão time do ASA a segunda fase e conseqüentemente colocará o time alvinegro a dois jogos da Série B.

O técnico Vica tem alguns desfalques para a partida decisiva, mas definiu o zagueiro Silvio no lugar de Leandro e o lateral Junior Tatu substituindo Renatinho, o alvinegro tem também a volta do capitão Foiani, considerado pela torcida como o grande líder do elenco arapiraquense.

A torcida do ASA promete um espetáculo a parte e é muito grande a procura de ingressos e excursões que levem os torcedores alvinegro para a cidade de Aracaju.

Confiança

O campeão sergipano passa por um delicado momento na Série C do Brasileiro. Os planos de chegar à Série B caíram por terra e o Confiança agora luta para não ser rebaixado à quarta divisão do futebol nacional

Os treinamentos foram intensificados e além da preparação física, o técnico Ubirajara Veiga trabalhou a auto-estima dos atletas, fator segundo ele decisivo para um resultado positivo em campo, "Dar atenção ao físico é fundamental, mas tive também que levantar a auto-estima dos atletas. Conversamos bastante e passei total confiança e credibilidade a eles. Existem três palavras-chave para uma vitória neste domingo: tranqüilidade, garra e determinação", ressaltou o treinador.

Nesta semana o presidente do clube, Milton Dantas, convocou oficialmente a torcida proletária para lotar o Batistão e ajudar a equipe neste momento decisivo, "Sempre que precisamos, os torcedores estão ao nosso lado. Desta vez, tenho certeza que não será diferente. O grito da galera será imprescindível para motivar os jogadores em campo", analisou Dantas.

O centroavante Hugo Henrique está otimista e confiante que o time fará uma boa apresentação, "Tenho certeza, que Deus irá nos iluminar e faremos uma boa partida. Sinto que será o nosso dia. Com naturalidade e respeito ao adversário, vamos vencer. Além disso, iremos manter a tradição de sempre ganhar em casa contra o ASA", afirmou.