Jogando na tarde deste domingo, no estádio “Batistão”, o ASA voltou a não jogar bem e acabou sendo derroto pelo Confiança por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois gols do Confiança foram marcados no primeiro tempo e pelo atacante Hugo Henrique.

Com o resultado, o time alvinegro não depende mais de si. Já o Confiança, ultrapassou o CRB na classificação. Apesar da derrota, o ASA continua líder com 13 pontos, seguido pelo Salgueiro com 12, Icasa com 10, Confiança com 6 e CRB com 3 pontos.

O jogo do meio de semana entre Icasa e ASA é primordial para o time arapiraquense. Caso o Icasa não vença o time da capital alagoana – podendo ser empate ou vitória do galo – o ASA fica precisando apenas de uma vitória para conseguir a classificação para a próxima fase.

O ASA volta a jogar no próximo dia 29, contra o CRB, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Já o Confiança, folga na próxima rodada e atua contra o Icasa, o Ceará.

Gols

Aos 22 minutos do 1° tempo, o lateral Flávio fez pênalti, que o atacante Hugo Henrique não desperdiçou e marcou o primeiro gol da partida. Sete minutos depois, em uma falha da zaga alvinegra, que "bateu" cabeça, o atacante Hugo Henrique marcou de novo e ampliou o placar.