O Palmeiras ainda não confirmou a efetivação de Jorginho como técnico do time principal. A notícia foi dada pelo gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, no desembarque do elenco no Aeroporto de Congonhas após a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 no Rio de Janeiro.
"Ele é interino e vai continuar sendo até o dia em que a gente decidir efetivá-lo, ou não", disse o dirigente, dando uma de Caetano Veloso. Depois, ele questionou: "Você acha que o Belluzzo faria um anúncio sem avisar os diretores que estavam no Rio e o próprio Jorginho?"
Em contato telefônico, Luiz Gonzaga Belluzzo reiterou as palavras de Toninho Cecílio. "Não tem nada efetivado, o cenário será o mesmo até o final de semana", explicou o presidente do Palmeiras. Neste sábado, o clube alviverde recebe no Palestra Itália o Santo André, às 18h30 (de Brasília).
Então técnico do time B, Jorginho assumiu o comando da equipe principal após a queda de Vanderlei Luxemburgo em 26 de junho. Desde então, participou de quatro jogos, com três vitórias e um empate.