O presidente Lula tem mais uma peça em sua coleção de camisas de times de futebol. Agora há pouco ao descer no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, Lula foi recepcionado pela direção do CRB e recebeu de presente a nova camisa do Galo, apresentada ao torcedor no último domingo.
A reportagem do site esportealagoano.com.br e do CADAMINUTO teve acesso exclusivo as dependências do Estádio Severiano Gomes Filho e registrou inclusive a conversa entre Lula e a direção do CRB.
O presidente Lula recebeu a camisa dourada nº 13 das mãos do presidente do clube, José Serafim. Descontraído, Lula demorou cerca de três minutos conversando com a direção regatiana.
O presidente Lula indagou sobre a situação do clube, sobre a capacidade do estádio e se há como ampliá-lo e afirmou que a solução para a ampliação seria procurar empresários que sejam apaixonados pelo CRB. “Tem que procurar os empresários e perguntar o que eles podem fazer pelo clube”, declarou Lula.
Também participou da recepção ao presidente Lula, o Senador Fernando Collor, que inclusive foi indagado por Lula por que time torcia em Alagoas. “Sou azulino presidente. Torço pelo CSA. Mas as pessoas que estão aqui são valorosos regatianos” resumiu Collor.
O Governador Teotônio Vilela e o prefeito Cícero Almeida também estavam com Lula e com a diretoria do CRB. Téo afirmou que o Estado estava ajudando e o diretor de futebol, Márcio Lessa, mostrou a logomarca do Estado, na camisa entregue ao presidente.
O dirigente do CRB também afirmou que o prefeito Cícero Almeida está viabilizando apoio para o CRB. Antes de se despedir da direção regatiana, Lula falou para o governador que o Estado poderia participar da ampliação do Estádio Severiano Gomes Filho. Teotônio Vilela respondeu com um sorriso.
Também foram presenteados com camisas do CRB, os Ministros Gedel Vieira Lima e Dilma Roussef.