O melhor time carioca do Campeonato Brasileiro tem um desafio à parte contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, no Morumbi. O duelo sempre chama a atenção pela tradição dos dois clubes. Mas, desta vez, do lado do Flamengo, o atacante Adriano é quem vai receber os flashes e holofotes. Sua passagem pelo clube da Gávea tem sido marcante e não há como impedir que os torcedores do São Paulo resolvam comparar o futebol atual de Adriano com o do primeiro semestre de 2008, quando vestiu a camisa tricolor por 28 jogos e marcou 17 gols.

Cuca não quis se ater ao que a presença de Adriano representa para o duelo. Preferiu analisar seu time como um todo. Fez assim também ao falar do São Paulo. Mesmo com os desfalques de Aírton, Juan, Toró, Kleberson e Emerson, Cuca não perdeu o otimismo e afirmou que o Flamengo vai ao Morumbi em busca de mais uma vitória neste Campeonato Brasileiro.

Para o treinador, o confronto ganha em importância porque se voltar de São Paulo com os três pontos, o Flamengo pode voltar ao G-4. ?É um jogo perfeito para o Flamengo mostrar a força do seu elenco.

Cuca elogiou o chileno Fierro, que terá a sua segunda chance como titular desde que chegou ao clube rubro-negro. E aposta que ele possa ajudar a fazer a diferença