O treinamento de apronto do CRB estava montado para um clima de apoio do torcedor ao clube. No entanto, o que foi visto durante o treinamento não deixou o treinador satisfeito.
Um treinamento com muitas jogadas violentas acabou fazendo com que o técnico Fito Neves interrompesse o trabalho antes do previsto. Jogadores jovens, formados na base regatiana estavam descontrolados. O lateral Rafinha, o volante Emerson e o lateral Tony foram os “destaques negativos” da movimentação.
Rafinha deu uma entrada “criminosa” em cima do lateral Tony. Emerson acertou o braço do zagueiro Neguetti e Tony atingiu de forma violenta o meia Da Silva.
Com esta atitude, Rafinha perdeu a posição no time considerado base.”Estes jogadores precisam ter equilíbrio. São jovens, estão no começo de carreira e precisam de um direcionamento. Se o Rafinha não teve equilíbrio durante o treinamento, a situação poderá se repetir no jogo. Por isso, o Marciano volta ao time titular” declarou o técnico Fito Neves.
Amanhã Fito Neves fará apenas o treinamento recreativo e deverá formar com: André, Tony, Alex Lima, Neguetti e Marciano; Diogo, Luciano Bebê, Lúcio e Da Silva; Frontini e Marcinho.