O experiente técnico do Clube de Regatas Brasil (CRB), Fito Neves começou a montar “o quebra cabeça alvirrubro” durante os trabalhos realizados esta tarde no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.
O comandante técnico regatiano durante todo semana estava observando o desempenho dos atletas do CRB e durante o coletivo desta tarde, Fito Neves não teve dúvidas em sacar do time titular o lateral-esquerdo Marciano, para colocar em seu lugar o ala Rafinha.
Com a entrada do ala Rafinha na equipe titular do CRB, o time da Pajuçara mudou o esquema tático para o 3-5-2, para chegar ao ataque do time adversário com os dois alas no sistema defensivo da equipe adversária.
O diretor de futebol do CRB. Marcos Lima Verde, ao ser indagado sobre a mudança na lateral-esquerda do time praiano ele disse que o treinador tem autonomia no comando técnico. “O professor Fito Neves tem autonomia em nossa equipe e se ele fez essa modificação é porque ele entende que o Marciano não estava rendendo o esperado por ele”, concluiu.

Esporte