Termina nesta terça-feira prazo para empresas comprarem créditos para o vale eletrônico

30/06/2009 06:16 - Negócios
Por eduardocardeal
As empresas públicas e privadas cadastradas no Grande Recife Consórcio de Transporte tem até esta terça-feira (30) para comprar créditos para o Vale Transporte Eletrônico.
 
As vendas do vale de papel seguem até 31 de julho. A utilização desses créditos só poderá ser feita até o final do próximo mês pois, em agosto, apenas o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) poderá ser usado no sistema de transporte da Região Metropolitana do Recife.
 
O Grande Recife também informou que, desde o início do ano, a transição da antiga tecnologia para o VEM está sendo realizada. Os novos equipamentos já estão instalados e em funcionamento.
 
As empresas interessadas em atualizarem os cadastros e também solicitar a primeira via do VEM devem acessar o site www.vemgranderecife.com.br. A entrega é feita na Gerência Comercial do Grande Recife num prazo de quatro dias úteis contados a partir da solicitação e confirmação feita no endereço eletrônico. Outras dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 2101.2177 das 7h às 19h.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..