As empresas públicas e privadas cadastradas no Grande Recife Consórcio de Transporte tem até esta terça-feira (30) para comprar créditos para o Vale Transporte Eletrônico.
 
As vendas do vale de papel seguem até 31 de julho. A utilização desses créditos só poderá ser feita até o final do próximo mês pois, em agosto, apenas o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) poderá ser usado no sistema de transporte da Região Metropolitana do Recife.
 
O Grande Recife também informou que, desde o início do ano, a transição da antiga tecnologia para o VEM está sendo realizada. Os novos equipamentos já estão instalados e em funcionamento.
 
As empresas interessadas em atualizarem os cadastros e também solicitar a primeira via do VEM devem acessar o site www.vemgranderecife.com.br. A entrega é feita na Gerência Comercial do Grande Recife num prazo de quatro dias úteis contados a partir da solicitação e confirmação feita no endereço eletrônico. Outras dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 2101.2177 das 7h às 19h.