José Laércio Madeira, pai da ex-BBB Ana Carolina, foi preso na tarde de quinta-feira (25), acusado de pertencer a uma quadrilha de jogos de azar em máquinas caça-níqueis nos municípios catarinenses.

A operação, realizada em parceria com o Ministério Público de Santa Catarina e a Polícia Militar, prendeu no total 20 pessoas, sendo 11 policiais militares. O pai de Ana Carolina era empresário do ramo de bingos.

Segundo a assessoria da ex-BBB, José Laércio passou a noite preso, mas seu advogado já fez o pedido de habeas corpus, que deverá sair ainda na noite desta sexta-feira (26). Ana Carolina, que é formada em Direito, acompanha o caso mas, como não tem o registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), não pode ajudar muito.

De acordo com Patrícia Alves, que faz assessoria da Revista VIP, da qual Ana é a estrela do mês, e, por conta disso, ajuda na parte pessoal da catarinense apenas este mês, Ana está tranquila em relação a esse assunto, porque acredita na inocência do pai. “Ana disse que quem não deve, não teme. Ela está bem e em contato com o advogado”, conta Patrícia a O Fuxico.

Mesmo com esse triste episódio, a ex-BBB segue divulgando sua VIP normalmente. A próxima parada será a Cidade Maravilhosa, mas ainda sem data definida.

Mas, quem pensa que a loira vai tirar o certificado da OAB no próximo ano, está muito enganado. Com propostas na área da tevê, a bela foi convidada a comandar um programa sobre animais. Por isso, advogar não está nos planos de Ana Carolina. Pelo menos por enquanto.