O grande destaque da partida foi mais uma vez o artilheiro Nena que marcou dois e chegou à marca de um gol por partida neste final de primeiro turno. Individualmente todos os jogadores fizeram boa partida mostrando que o time cresce a cada jogo.
O Jogo
O Confiança sentiu o gol e logo na saída de bola o ASA retomou a posse e após um cruzamento de Flávio chegou ao segundo em uma cabeçada do artilheiro Nena que fez seu terceiro gol em quatro partidas.
Após o gol o time alvinegro relaxou um pouco e foi o suficiente para que aos 17 minutos o lateral Duílio diminuísse ao cabecear a direita de Tuti, o gol acendeu o Confiança que chegou a ter a oportunidade de empatar, mas aos 37 mais uma vez Nena pegou um rebote e fez o terceiro do ASA e o seu quarto no campeonato.
No segundo tempo o Confiança fez duas alterações buscando partir para o ataque, mas o ASA seguiu sendo mais perigoso até que o goleiro Tuti sentiu a coxa e saiu machucado logo aos seis minutos.
De nada adiantou as modificações de Roberto Cavalo, pois o alvinegro seguiu dominando a partida e em uma linda jogada coletiva chegou ao quarto gol por volta dos 28 minutos com Didira.
O quinto gol saiu aos 32 minutos quando Renatinho tocou por cobertura e encobriu o goleiro Fábio. Aos 36 o Confiança ainda descontou aos 38 minutos com Zé Paulo após uma falha da defesa arapiraquense.