Exclusivo! CSA tenta tirar Serginho Baiano do ASA

27/06/2009 04:45 - Esporte
Por carlinhos

Após realizar os dois amistosos preparativos para o Campeonato Brasileiro da Série D, a direção do Centro Sportivo Alagoano (CSA) detectou que o time azulino ainda precisa de alguns reforços, dentre eles, um atacante de área para fazer companhia ao atacante Júnior Amorim.

De acordo com informações extra-oficiais divulgada no Estádio Rei Pelé, a direção maruja está acertando a contratação do atacante Serginho, campeão estadual pelo time Mutange e atualmente disputando a Série C pela equipe do ASA de Arapiraca.

A reportagem do CadaMinuto teve a informação que a oficialização de Serginho com o CSA dependeria do julgamento do atacante Júnior Viçosa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Há informações que se Júnior Viçosa fosse punido Serginho não deixaria o time Arapiraquense, mas como o jogador alvinegro foi absolvido o atacante campeão com o CSA em 2008 estaria próximo do Mutange.

O Cada Minuto também teve a informação que até a base salarial entre o jogador e o time Mutange já teria sido acertada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..