Caderno Digital mostra como incrementar o vídeo e o áudio do computador

23/06/2009 22:42 - Negócios
Por eduardocardeal
Quem quer incrementar o vídeo e o áudio do computador encontra mais facilidades atualmente com novas conexões e cabos. Na edição desta semana do caderno Digital, que circula nesta quarta-feira, o leitor poderá ver quais são as possibilidades de melhorar a imagem e o som de sua máquina. O caderno vai mostrar que é cada vez mais comum o uso do aparelho de TV como monitor porque existem mais alternativas de conexão entre os dois equipamentos. O sistema de som da casa também pode ser ligado ao PC ou notebook para melhorar o áudio.


O caderno Digital também vai trazer mais detalhes sobre os recentes lançamentos da Apple, que reforçaram a importância do iPhone no portfólio de produtos da empresa. Na apresentação das novidades da Apple, há uma semana, nos EUA, a grande estrela foi a nova geração do celular e o novo sistema operacional para o aparelho.


E o futuro também é alvo de reportagem do Digital, que mostra pesquisas que vêm sendo feitas em universidade americanas para a manipulação da forma de objetos e até a criação de réplicas humanas. Pelo andamento desses trabalhos científicos, dá até para imaginar que situações vistas em filmes de ficção, como O Exterminador do Futuro, não estão tão distantes assim da realidade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..