Único estreante no amistoso do sábado passado (20), contra o Treze/PB, o volante Marcos Mendes mostrou sua versatilidade no empate por 2x2 em Campina Grande, mesmo sem estar na sua melhor condição física. Como foi contratado há apenas uma semana, ele pretende intensificar os trabalhos nos treinos para alcançar o restante do grupo.

“Eu entrei 50 por cento. Agora é trabalhar forte para entrar no ritmo dos companheiros e entrar na filosofia do treinador pra que eu possa ajudar o Santa Cruz.”

Mendes começou o amistoso jogando no meio de campo, mas, no segundo tempo, foi deslocado para a lateral esquerda com a saída de Marquinhos. O jogador promete ser um trunfo do técnico Sérgio China na Série D. “Onde ele optar por mim eu vou estar à disposição.”

Ele acredita que no próximo sábado (27), novamente contra o Treze/PB, a torcida coral vai receber o time com uma bonita festa depois de uma série de amistosos fora de casa. “Lá [em Campina Grande] foi uma torcida boa para ajudar a gente. Com certeza aqui a torcida vai comparecer em massa”, disse Marcos Mendes.