Apesar de ter conseguido uma boa quinta posição no Grande Prêmio da Inglaterra, Nico Rosberg não estava tão satisfeito assim. Para o piloto, o desempenho do carro da Williams em Silverstone foi muito bom e poderia tê-lo levado a uma posição melhor na corrida não fosse o tempo perdido atrás do Brawn de Rubens Barrichello antes do segundo pit stop.

"Não foi tão ruim, mas ainda assim estou orgulhoso por toda a equipe e por mim, que consegui terminar outra boa prova. Ainda assim, não tivemos de novo o resultado que merecíamos. Acho que eu merecia um pouco mais", disse.

"O problema é que Barrichello me deixou muito lento no segundo trecho, o que me custou o quarto lugar para Felipe, outro quarto lugar que estava garantido. Poderíamos ter até lutado pelo pódio", lamentou.

Barrichello terminou a corrida com o terceiro lugar. Depois do pódio, o brasileiro fez uma avaliação parecida da corrida, e disse que conseguiu a posição graças ao bom desempenho quando estava com o carro em piores condições e conseguiu segurar os rivais.