Um jogo chave não só para chegar à liderança mas principalmente para dar um importante passo para a classificação, é assim que vem sendo encarado para o ASA o jogo de hoje contra o Icasa logo mais às 16 horas no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte - CE.
Depois do título alagoano e da ótima largada na Série C a expectativa sobre o time arapiraquense cresceu e mesmo os torcedores de Maceió acreditam que o alvinegro carrega as chances mais efetivas de se ter um alagoano na Série B.
Para a partida que está sendo chamada de duelo de líderes o ASA conta com cinco novos atletas em relação a partida contra o Salgueiro. Além de Júnior Viçosa e Leandro que tinham sido expulsos contra o CRB o time conta com Ivo, Kiko e João Miguel que já tiveram seus nomes publicados no BID e estão à disposição do técnico Vica.
Virose
Mas nem tudo são flores para o treinador e ídolo da torcida arapiraquense, o elenco foi atingido por um surto de virose e três jogadores são dúvidas para o confronto: o volante Paulo Foiani, o meia Didira e o ala-esquerdo Renatinho.
Antes da partida haverá uma avaliação por parte do departamento médico alvinegro mas a tendência é que todos estejam no time diante do Icasa
Icasa
No time cearense um dos destaques da equipe, o meia Jefferson, sofreu uma contusão e dificilmente estará em campo. Por sua vez o técnico Flávio Araújo vem treinando a equipe com três atacantes e a tendência é que o time venha para cima do ASA.
Arbitragem
O duelo que vale a liderança isolada do Grupo B, terá arbitragem piauiense. O comando da partida será de Afonso Amorim de Sousa, sendo auxiliado pelos assistentes Jose Nilton da Costa e Rogério de Oliveira Braga. O quarto árbitro é o cearense Cleston Santino Pereira
Ficha Técnica
Icasa x ASA
Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte - CE
Data: 20/06/2009 (sábado)
Horário: 16 horas
Árbitro: Afonso Amorim de Souza - PI
Icasa
Aloísio; Tiago, Alan e Everaldo; Marcus Vinicius, Ricardo Baiano, Dodó, Jefferson (Marciano) e Panda; Joelson e Pantico.
Técnico: Flávio Araújo
ASA
Tuti; Flávio, Paulão, Leandro e Edson; Paulo Foiani, Didira, Jota e Fábio Lopes; Júnior Viçosa e Nena.
Técnico: Vica