VÍDEO: Ex jogador do ASA estréia como titular no Fluminense

19/06/2009 03:51 - Esporte
Por carlinhos
A diretoria do Fluminense ainda negocia para contratar o lateral-esquerdo Roberto Carlos. Mas enquanto o novo reforço não assina contrato, o técnico Carlos Alberto Parreira vai utilizar o jovem Augusto na posição. Ele está há quase um mês no clube e será titular na partida de sábado, contra o Avaí, em Florianópolis, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Augusto esbanjou confiança durante a entrevista coletiva realizada ontem, nas Laranjeiras, ao falar sobre a possível chegada de Roberto Carlos.

- Meu objetivo é estrear e agarrar a oportunidade da melhor maneira. Quero realizar o sonho de ser titular da lateral esquerda do Fluminense. Roberto Carlos pode estar chegando. Ele é um jogador experiente e se vier mesmo vai nos ajudar muito. Vou procurar aproveitar a oportunidade de jogar da melhor maneira e sei que posso titular mesmo com ele no elenco – disse o lateral tricolor.

Augusto foi contratado junto ao ASA-AL, depois de ter sido indicado por Vica, seu treinador no clube alagoano. Ele afirma que a falta de ritmo de jogo não será problema contra o Avaí.

- Meu último jogo foi há 30 dias, na final do Campeonato Alagoano. Mas o ritmo se pega jogando e estou animado para esta partida – afirmou Augusto.


Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..