A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas - SRTE/AL assinou, na última quinta-feira (18), mais dois convênios para criação de postos de atendimento e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social informatizada – CTPS. Dessa vez a parceria foi feita com as cidades de Junqueiro e Teotônio Vilela.
O convênio foi assinado pelo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas, Heth César; o prefeito de Junqueiro, Fernando Soares Pereira; e o de Teotônio Vilela, Pedro Henrique de Jesus Pereira.
“A parceria pretende diminuir a procura na capital e, principalmente, atender à comunidade com maior eficiência, já que possibilita o atendimento mais perto da moradia do cidadão”, ressalta o superintendente, Heth César.
A inauguração dos postos está prevista para o dia 09 de julho, em uma grande festa da cidadania, com a participação da SRTE/AL e a comunidade local.
SRTE/AL assina convênio com prefeituras para 2 novos Postos de Atendimento
19/06/2009, 21:06 - Municípios
Por teresa
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..