Barcelona pode oferecer R$ 112 milhões por Robinho

17/06/2009 11:59 - Esporte
Por gilcacinara

O Barcelona parece ter ouvido o recado de Robinho: segundo o jornal Daily Mirror, os espanhóis devem apresentar em breve uma proposta pelo atacante do Manchester City. O valor da oferta seria de 41 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões).

Há uma semana, o atacante brasileiro já havia declarado que se sentiria honrado em atuar pelo Barcelona. "Até agora há apenas especulações, nada concreto. Não recebi nenhuma oferta. Posso apenas dizer que o Barcelona é um grande clube e que todos gostariam de jogar lá".

Robinho é apontado como principal opção caso o time catalão não consiga tirar o francês Ribéry do Bayern de Munique. O Barcelona enfrenta a forte concorrência de Chelsea, Manchester United e Real Madrid na briga pelo meia.

Segundo o Daily Mirror, o City não veria problemas em abrir mão do jogador. "Barcelona pode ajudar o técnico Mark Hughes a resolver seu principal problema com uma proposta por Robinho", disse o jornal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..