Empresários alagoanos se capacitam com ‘Projeto Empreendedores’

16/06/2009 08:15 - Empregos e Concursos
Por annaclaudia
A qualificação da mão-de-obra é um dos principais diferenciais que os empresários do turismo alagoano buscam. Pensando nisso, O IDP – Instituto de Desenvolvimento Profissional, em parceria com a Belkys Software traz para Maceió o Projeto Empreendedores, com objetivo de reunir os empresários e líderes de hotéis, pousadas, restaurantes, bares, cafeterias e similares em dois cursos de atualização. Os seminários acontecem no Hotel Ritz Lagoa da Anta, nos dias 22 e 30 de junho e 6 de juho.

Com o apoio de entidades ligadas ao turismo como a Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL), o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Alagoas (SHRBS-AL), o IDP, que já realizou diversos cursos no Rio de Janeiro lança o Projeto Empreendedores em Alagoas, com o primeiro curso ‘Como administrar lucrativamente seu restaurante, bar ou cafeteria’.

O curso é dividido em três módulos e será ministrado pela consultora Vera Cunta, diretora e fundadora do Instituto de Desenvolvimento Profissional (IDP). De acordo com Vera, o objetivo do primeiro curso é auxiliar ao proprietário, gerente ou profissional da área de alimentos e bebidas a melhor gerenciar através de controles financeiros, de estoque e de vendas, transformando seu estabelecimento cada vez mais lucrativo. “Estamos implantando o IDP em Alagoas e a aceitação está sendo ótima, pois a qualificação da mão-de-obra é um dos desafios dos empreendimentos no Estado”, destaca a consultora.

Serviço

PROJETO EMPREENDEDORES

COMO ADMINISTRAR LUCRATIVAMENTE SEU RESTAURANTE, BAR OU CAFETERIA

Inscrições e informações:

Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Alagoas - Contato: Laura Meneses Barbosa - Tel: 3325-2774 ou 3325-3260

Organizadoras: Vera Cunta (82) 8865-4214 ou Lavínia Rocha (82) 9984-2822

E-mail: veraidp@terra.com ou lavirocha_7@hotmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..