No duelo rubro-negro com várias estreias, o Atlético-PR surpreendeu e levou a melhor ao bater o Sport por 1 a 0, neste sábado, na Ilha do Retiro, em partida válida pela sexta rodada da Série A do Brasileirão. O gol marcado pelo zagueiro Rafael Santos, aos 29 minutos do segundo tempo, tirou o Furacão momentaneamente da lanterna da competição e o fez pular para o décimo sétimo lugar, ainda na zona de rebaixamento, com quatro pontos ganhos.



Se o técnico Leão fazia a reestreia no comando do Sport à beira do gramado - na vitória por 4 a 2 sobre o Fla, ainda suspenso, comandou o time da tribuna de honra -, começou, e bem, a era Waldemar Lemos no Atlético-PR, O novo treinador do Furacão teve a companhia de Paulo Baier, que defendia o Sport e debutou no Rubro-Negro paranaense com a camisa 10 justamente contra o ex-clube e debaixo de vaias da torcida anfitriã. Mas saiu de campo com a primeira vitória do time neste Brasileirão.

Na sétima rodada, o Sport, que se mantém com cinco pontos ganhos mas caiu para o décimo sexto lugar, vai a São Paulo no próximo sábado encarar o Santo André, enquanto o Atlético Paranaense recebe no mesmo dia, na Arena da Baixada, o Palmeiras.

Confira a classificação da Série A do Brasileirão