Mesmo sem ter sido instaurada ainda, a CPI da Petrobrás já gera despesas para a estatal. A empresa assinou na última sexta-feira (12) um contrato com uma empresa de assessoria de imprensa especializada no ramo ao custo de R$ 540 mil.
O contrato firmado com a CDN (Companhia de Notícias) aconteceu de forma "emergencial", sem licitação, voltada especificamente ao acompanhamento da CPI.
O TCU vem questionando a frequência com que a Petrobras recorre a esse decreto --baixado em 1998, sob FHC (número 2.745)-- que permite que seja driblada a lei 8.666, que regula as licitações públicas. Para a empresa, o decreto é bom para a livre competição com outras empresas.
Petrobras gastará R$ 540 mil com assessoria em CPI
14/06/2009, 11:01 - Brasil/Mundo
Por antoniomelo
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..