Quem pensa que os treinos de véspera de jogo não têm emoção, está enganado. O treinamento da manhã desde sábado no Corinthians poderia ter deixado qualquer corintiano assustado. Isso porque Felipe e Dentinho saíram da atividade mais cedo após se machucarem. Porém, os problemas não preocupam e ambos estão confirmados para a partida de domingo, contra o Goiás.
O goleiro foi quem mais assustou. Enquanto fazia o aquecimento, o camisa 1 deu um mau jeito na perna direita, na região do tornozelo, e saiu carregado de campo. Ele não conseguia nem caminhar. Após uma avaliação do departamento médico, nada foi constatado.
Já Dentinho se machucou no início do rachão. O atacante levou uma pancada na perna e deixou a atividade. Porém, ele nem precisou ser avaliado pelos médicos.
"O Felipe foi chutar uma bola e sentiu uma leve torção (tornozelo direito). Vai fazer tratamento, foi liberado para a viagem e acredito quenão vai ser problema para amanhã. O Dentinho também sofreu uma leve torção. Saiu por precaução", disse o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
Na manhã deste sábado, os jogadores disputaram apenas um descontraído rachão. À tarde, a equipe vai para Campinas (no Aeroporto de Viracopos), onde embarca para Goiânia.

Esporte