O presidente da Federação alagoana de futebol – FAF – Gustavo Feijó, alerta aos clubes que irão disputar o campeonato alagoano da primeira divisão de 2010, para a necessidade do cumprimento das exigências da Comissão mista de vistorias nos estádios, conforme ficou estabelecido no dia 28 de janeiro deste ano. Nesta data os clubes assinaram um Compromisso de Ajustamento de Conduta (CAC) para que fossem regularizadas as pendências em seus estádios até o dia 10 de agosto deste ano.
Na oportunidade assinaram o documento os integrantes da Comissão de vistorias, além dos presidentes e representantes dos clubes, que devem apresentar nesta data o certificado de aprovação emitido pelo Corpo de Bombeiros, sob pena de não serem realizadas as vistorias e a conseqüente liberação dos mesmos para o campeonato alagoano de futebol profissional de 2010.
“Já tivemos problemas demais este ano com estádios fechados prejudicando sensivelmente o andamento do campeonato. Os gestores dos estádios precisam acordar para a realidade e fazerem futebol com responsabilidade, não vamos abrir mão em hipótese alguma das exigências da Comissão de vistorias” disse o presidente da FAF Gustavo Feijó.
O presidente da Comissão de vistorias Cel. Amarildo Feitosa, já foi comunicado do Compromisso de Ajustamento de Conduta (CAC).

Esporte