O corpo de Cibele Henrique de Lima, 04, foi encontrado hoje, na cidade de Rio Largo. Segundo Mônica Henrique de Lima, mãe da menina, a filha desapareceu, no último domingo, na frente da sua residência, na Rua da Palha. Ela contou que a criança estava brincando na porta de casa e, quando percebeu, Cibele já havia sumido.
Mônica prestou queixa na delegacia da cidade e hoje foi informada de que o corpo da filha havia sido achado. O cadáver da criança, que foi morta a pauladas, estava enterrado em uma cova rasa em um local de difícil acesso, na localidade conhecida como Palmeira.
De acordo com informações de agentes da Delegacia de Rio Largo, após investigações chegou-se ao nome do caseiro Carlos Pedro da Silva, 40, que é amigo da família de Cibele há 10 anos.
Segundo a Polícia, após a prisão, o caseiro, que nega ter assassinado a criança, indicou onde estava o corpo. Silva disse que responsável pela morte da garota é um homem identificado apenas como Miguel.
Revoltados com o crime, moradores de Rio Largo estão tentando invadir a delegacia.
O caso será investigado pelo delegado Leonardo Assunção.
Atualizado às 16h55.
Menina de quatro anos é morta em Rio Largo
09/06/2009, 13:27 - Municípios
Por annaclaudia
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..