Uns chegam, outros saem, essa é a rotina do Clube de Regatas Brasil (CRB) desde a semana que antecedeu ao clássico contra o ASA pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de ser confirmado a saída do técnico Arnaldo Lira por indisciplina, do preparador físico Hamilton Tavares em solidariedade ao comandante técnico e do volante Valter que segundo a direção de futebol do Galo Praiano, estava sem condições de atuar pelo time praiano, após sentir uma contusão no treinamento de sexta-feira no Rei Pelé.
Na manhã desta terça-feira (09), a direção de futebol do CRB confirmou a saída do zagueiro Joathan. “Veja bem, nós não dispensamos o jogador. O que aconteceu foi que o contrato dele terminou e nós não vamos mais renovar, pois, iremos à busca de zagueiro de maior expressão”, disse Lima Verde.
O diretor de futebol ainda confirmou que os outros zagueiros do clube estão entregues ao departamento médico: O zagueiro Zacarias recém chegado sentiu uma tendinite na coxa esquerda e o zagueiro Alex Lima voltou a sentir um dos joelhos.