Está sendo aguardado para a madrugada de hoje, o novo técnico do CRB. Trata-se de Fito Neves, um treinador bastante experiente e que trabalhou, recentemente, no ABC de Natal. Em entrevista na resenha esportiva da Rádio Jornal, excepcionalmente, comandada pelo comentarista Miguel Torres, o dirigente Márcio Lessa disse que terá todo apoio de um grupo de conselheiros para pagar os seus vencimentos.
Se vai dar certo ou não é outra história. O que interessa, no momento, é que venha com a idéia de “salvar” o CRB, que tire o time dessa situação incômoda em que se encontra – dois jogos e duas derrotas – e possa dar a volta por cima, recuperando o tempo que perdeu com o senhor Arnaldo Lira.
Chegando logo no início da semana, terá tempo para trabalhar o time, conhecer os jogadores, para buscar a primeira vitória, no jogo contra o Confiança, domingo, em Aracajú. De uma coisa eu tenho absoluta certeza: vai precisar de reforços, tem que mandar alguns contratados pelo Lira embora – não jogam nada – e vai ter que correr contra o tempo.
Fito Neves trabalhou em muitos clubes do futebol brasileiro e tem tudo para dar certo no CRB.

Esporte