Pelo o que parece, Daniella Cicarelli não anda em bons lençóis com a Aos 28 anos, a musa do "Pânico" não esconde de ninguém o seu jeitão simples e de moleca. Mesmo sem saber falar inglês, é ela quem sempre arrasa nas entrevistas dos astros internacionais para o programa da Rede TV.
Já recebeu um convite para jantar de Hugh Jackman, o homem mais sexy do mundo, ensaiou um striptease para Ashton Kutcher, o marido de Demi Moore, e até levou uma lambida do baixista do grupo Kiss Gene Simons.
Recentemente, ela viajou até a França para cobrir o Festival de Cannes e aproveitou para fazer outra matéria em Mônaco para o "Pânico na TV".
Há seis anos na atração, a bela confessou que precisa estudar mais, que não dorme direito quando vai entrevistar alguém importante e que não quer saber de casamento agora, mas assume o desejo de ser mãe no futuro.


Confira a entrevista na íntegra:

FAMOSIDADES - Enquanto todas as brasileiras desejavam Hugh Jackman, você foi cortejada por ele. Como foi isso?

SABRINA SATO - É que o nosso caso é antigo [risos]. Brincadeira. Como eu o entrevistei em 2006, no México, quando ele estava lançando o "X-Men 3", ele lembrou de mim. Chegou até a falar o meu nome antes mesmo de eu dizer quem era. Foi uma graça. Nem sei como isso foi acontecer porque eu tava mais cheinha naquela época.

Se o convite para jantar que ele fez fosse mesmo para valer, você toparia?

Eu não! Sou a pessoa mais tímida do mundo. É mais fácil fazer pergunta atrás de um microfone. Só assim eu me solto. Mas sabe, ele [Jackman] deu um show de humildade e simpatia, é gente como a gente. Além de lindo e gostoso [risos].

O que você pensou na hora em que o Gene Simmons, do Kiss, te deu uma lambida?
Poxa, o cara é uma lenda do rock, né? Muito homem queria estar no meu lugar. O meu namorado [o empresário Ernani Nunes] chegou até a ficar bravo comigo
Ele é ciumento?

[risos] Não. É que, na época, ele não gostou porque viu as fotos da lambida na internet. Ele até reclamou: "Como é que você deixa ele fazer isso? Tem que tomar cuidado". Respondi que não tem como tomar cuidado, é o meu trabalho e aconteceu do nada. Disse que ele tinha que entender. Mas depois que ele assistiu a matéria e viu que não foi nada demais, tudo ficou bem.

Como você se prepara quando vai entrevistar alguém famoso?

Fico muito ansiosa e não durmo direito. Já entrevistei também o Ashton Kutcher e a Halle Barry. Mas é tudo mais no improviso mesmo. Com o Ashton eu brinquei muito perguntando se ele ganhava striptease da Demi Moore por causa do filme que ela fez. Cheguei até a perguntar se ele queria que eu fizesse um para ele. O pior é que ele topou e eu fiquei muito envergonhada [risos]. Daí enrolei um pouquinho, né?

Essa é uma marca do Pânico. Vocês improvisam bastante durante as gravações. E nem sempre passam por situações tranquilas. Como você costuma agir?

Na época do tubarão, passei mal e reclamei bastante [em julho de 2007, ela nadou com tubarões para fazer uma matéria na África do Sul]. Mergulhei dentro de uma grade de proteção, mas os meninos jogaram pedaços de peixe lá dentro, e os tubarões tentaram arrebentar a gaiola. Fiquei desesperada. Mas, depois, eu sempre acabo feliz com o resultado final na TV.

Nas matérias com estrangeiros e em viagens, você demonstra dificuldade para se comunicar em inglês. Você não fala o idioma ou faz parte do trabalho?

Não falo inglês mesmo. Isso atrapalha muito o meu trabalho. Não tenho facilidade com línguas. Comecei a aprender inglês no pré e nunca consegui dominar. Há um ano, faço aulas com um professor sul-africano duas vezes por semana. O problema é que eu desmarco bastante por causa das gravações. Mas eu vou aprender, vocês vão ver.
Na internet, muito se fala sobre a Sabrina Sato, musa do "Pânico", e a Sabrina da vida real. Existe uma personagem no horário de trabalho? Ou você é mesmo aquela mulher que se vê pela TV?

Não faço personagem, só existe uma Sabrina Sato. Sou aquilo que vocês veem no "Pânico". Às vezes, eu posso até exagerar um pouquinho na TV para ficar mais engraçado.
E como você é fora do "Pânico"?

Eu não sou de muita bagunça não. Não gosto de ir para balada. Prefiro mesmo é ficar em casa, pegar um filme na locadora e ficar com meu namorado. Gosto de ficar na minha, de relaxar. Fora isso, sou muito desligada e atrapalhada. [risos]
Você tem planos de casamento?

Agora não. "Deixa acontecer naturalmente" já dizia aquela música [do grupo Revelação]. Mas, claro, tenho planos. O que mais quero é ser mãe, eu adoro criança.
Para o trabalho que você faz atualmente, é preciso ser bonita e estar em forma. Mas, e no futuro?

Ser bonita e gostosa não segura ninguém na TV. E outra, não acho que sou padrão de beleza, sabe? Tenho uma pinta no meio da testa e o nariz um pouco avantajado. Não é por beleza que trabalho na televisão. É o público quem decide quem fica ou sai de lá. Por isso quero sempre fazer bem o presente.