O clima no Clube de Regatas Brasil (CRB) não está bem para o técnico, José Arnaldo Lira, depois da respostas que o comandante técnico do Galo Praiano deu ao setorista da Rádio Difusora de Alagoas, Kleber Marques.

Existem informações que alguns jogadores do CRB não estão satisfeitos com a presença do técnico no ambiente regateano. Além de jogadores, membros das torcidas do Galo também já começaram a solicitar a saída do treinador junto aos meios de comunicação e com a própria direção do time.

Um dos líderes da torcida, João Tigre, também acredita que Lira não tem mais condições de permanecer no comando do time alvirrubro. “Desde chegada dele (Lira), que nós já vínhamos avisando a direção do nosso posicionamento, então depois das atitudes cometidas pelo Lira nós não aceitamos mas ele à frente da comissão técnica e acredito até que o melhor agora seria o próprio treinador reconhecer que não tem mais clima e pedir para sair”, disse Tigre.

Além do líder dos torcedores regateano, o presidente da Associação dos Cronistas Desportivo de Alagoas (ACDA), Severino Rosa, está estudando uma medida para solicitar punição do treinador regateano.

Rosa estará se reunindo com a direção da Associação para solicitar uma reunião com a direção do CRB em busca de um pedido de desculpas do técnico Lira. “Vamos pedir que este senhor, Arnaldo Lira, peça desculpas pelas duas palavras de baixo calão com o repórter da Rádio da Difusora, pois ele faltou com respeito com todos que fazem o rádio esportivo em Alagoas. Todas as vezes que este rapaz vem para o Estado ele causa problemas, todos nós já sabemos disso. Tenho certeza que isso não vai ficar inclusive Lira, peça para ir embora do Estado, porque você já mostrou que não é viável para o futebol de Alagoas. Vá embora, por favor,”, falou Severino Rosa

Severino ainda disse que fora do Estado ele não critica a imprensa e ainda é criticado pela maioria dos repórteres esportivos e fica calado, não fala nada.